segunda-feira, 11 de julho de 2011

Muito de Tudo

Olá Lindas!
A tendência atual na moda  é misturar, combinar, ousar.Quebramos tabus  e misturamos estampas, cores, texturas e o resultado é sempre ousado, inovador, alegre. 
E com os acessórios não é diferente.O momento é de usar várias peças junto. Pode ser  de anéis ou colares e fica  lindo combinar todos os tipos, prata, dourado  e outros materiais. O que não falta são opções.
Os anéis com formato de bichos sairam da alta joalheria e invadiram o mundo das bijoux e tem para todos os gostos: onças, cobras, pássaros, sapos e de vários materiais. As caveirinhas também estão por ai, passeando nas  mãos e colo de quem curte uma pegada mais rock’n’roll , sem deixar o romantismo de lado.  Isso sem falar na  enorme  variedade de laços, corações, asas e flores, perfeitos para tornar  o visual mais romântico .  As opções são  infinitas e o melhor e que você encontra peças lindas em qualquer loja de bijoux com preços fantásticos. Então meninas aproveitem  e abusem dessa tendência para dar aquela turbinada no visual de uma maneira bem divertida e jovial.
Beijos 
Equipe ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário