terça-feira, 12 de julho de 2011

ML por Bárbara Nessler

Olá Meninas!
A linda da Bárbara Nessler, cliente e amiga da ML tem um blog super fofo chamado My Fashion Therapy (http://myfashiontherapy.blogspot.com/) que mostra  um pouquinho da menina mulher maravilhosa que ela é.  E como ela escreveu um texto lindo contando o quanto a ML está presente na sua vida desde de pequeninha, aproveitamos e mostramos aqui pra vocês o texto e as fotos lindas com o look da ML.

ML por Bárbara Nessler no My Fashion Therapy. 

"Quando eu era criança, minha mãe me buscava no colégio, me levava pra comer brigadeiro no Cantinho Doce e mais tarde ia resolver as coisas dela. Isso incluía visitar uma amiga, que tinha uma loja que eu achava linda, diferente das outras em Joinville. Achava incrível as estrelas douradas pintadas, os tecidos no teto e os quadros com gravuras antigas... Mas o que realmente me deixava enlouquecida, eram as roupas.

Eu sempre perguntava quando eu ia poder vestir tudo aquilo. Sempre ouvia a mesma coisa em resposta, “quando tu ficar grande.”

Bom, cresci, a loja mudou de endereço, cresceu... assim como eu! Mas o prazer de vestir Monica Linz é exatamente como eu imaginava!!"
Macacão Monica Linz
Sapato Schultz
Pulseira gaveta da mami
Carteira Vintage 

Ps: adoramos os looks da Bárbara então não deixe de passar pelo MY Fashion Therapy, temos certeza que vocês também irão se encantar.
Beijos 
Equipe ML

2 comentários: