quarta-feira, 6 de junho de 2012

Saia de casa na chuva!!

Todos sabemos que a água é sinonimo de limpeza, purificação, limpa o ar, molha plantinhas etc etc etc..Mas peraí né, também não precisamos aceitar ficar com nossos lindos pezinhos molhados..
As galochas hoje em dia, fazem parte de looks descolados por nós e claro, pela celebridades. Mas você sabe como essa onda começou?
Pensamos que antigamente, galochas eram feitas para lado funcional, trabalhadores usavam para proteger os pés do contato da água por cima dos calçados que além da proteção contra o tempo, protegiam de acidentes. Elas eram indispensaveis no exército na Primeira Guerra Mundial para os soldados das forças britânicas. E aqui foram muito usadas nas décadas de 50 e 60 nas ruas alagadiças.

Mas aí, um belo dia nossa querida princesa Diana apareceu de galochas alguns dias antes de seu casamento e foi fotografada. Consequencia? 
Hunter
A marca Hunter Boots, que existe desde 1856, explodiu de vendas. Depois disso, grandes marcas começaram a fabricar e colocar em seus badaladissimos desfiles. Elas começaram a ser muito usadas nos grandes festivais de música da Europa e Estados Unidos, Coachella e Glastonbury, que acontecem em parques, com chão úmido. Sendo assim, reforçando a propagação do uso de galochas como adereço de moda.

Para agradar seus clientes mais exigentes e glamurosos do mundo, a marca mundialmente conhecida - nossa amada Burberry,com as mais atuais tendências da moda a nível internacional, há algum tempo criou a linha de galochas, que hoje é muito copiada por sua estampa ser desejada.

Mas já existe no mercado nas mais diversas marcas e preços. Apesar de sermos fãs das galochas Burberry, nós elegemos as galochas chanel como as mais estilosas.


Então meninas e meninos, não deixem que a chuva arruíne o seu dia, compre galochas e saia em grande estilo nesses períodos de chuvas incansáveis! E para compor o look, a ML tem vários 7/8 chiquérrimos que ficam ótimos com um jeans justo, legging ou meia calça.

Vamos as chuvas!!
Um beijo
Equipe ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário