terça-feira, 30 de outubro de 2012

Historinha - Meu vestido de noiva, por Ana Camila


Hoje o blog fica por conta de uma cliente que é muito amada da ML JLLE.
A história da escolha do vestido de noiva por Ana Camila Pavanello, uma de nossas noivas. Muito querida, amada nossa noivinha linda nos mandou sua história para o blog!
Amamos!! Olhem que linda!

 
"No dia 02/08/2011, em uma festa surpresa, chegou o tão esperado momento...Meu namorado, hoje meu marido, me pediu em noivado...Nesse momento eu tinha duas certezas, a primeira era a certeza de que ele era e é o homem da minha vida e a segunda era de que o meu vestido seria feito pela Monica Linz.Marcamos a data do casamento para o dia 01/09/2012. Como pode-se observar nessas poucas palavras acima, eu sempre fui aquele tipo de menina que sonhava em casar de véu e grinalda, sendo levada pelo meu pai ao encontro do meu príncipe encantado, vestida de noiva. E encontrei na Monica, a Fada Madrinha responsável por parte da elaboração desse sonho.
No meio dos preparativos para o o tão sonhado dia, em abril de 2012, nos mudamos para Maceió AL, cidade há 3.000km de Joinville, ou seja muito longe. Até a data da mudança ainda não havíamos feito nada do vestido. É claro que a Monica já sabia - desde antes do noivado rsrsrsrs - que faria o meu vestido, e em todas as minhas visitas a sua loja, sempre conversávamos muito sobre tudo e sobre o vestido. Nessa correria de mudança, abertura de filial da empresa, acabei não podendo estar muito presente nos preparativos do meu casamento, situação essa que me deixava um pouco insegura em relação a tudo, menos em relação ao vestido. Pode parecer artificial falar isso, mas é a mais pura verdade, a minha confiança na Monica é tão grande, a nossa empatia, enfim tudo na Monica Linz é perfeito e sempre me deixou muito segura. Prova disso, é que devido eu estar morando longe, eu só pude ver e provar o meu vestido 1 semana antes do casamento. Todos diziam que eu era louca, e que se eu não gostasse? Mas como não gostar de uma obra prima feita
pela Monica???



O vestido como era de se esperar, ficou lindo, perfeito, como eu sempre sonhei..O meu véu então..Quando provei,me senti única, uma verdadeira princesa.Nossa só de lembrar aquelas duas tardes que passei na Monica provando o vestido, me faz os olhos encherem de lagrimas. Só posso agradecer a Monica por tudo, por conseguido traduzir em um vestido todo o sonho de uma vida inteira, o meu sonho de casar.





A Monica muito mais do que uma estilista é uma pessoa iluminada, uma verdadeira amiga. Com certeza o carinho e atenção da Monica e toda a sua equipe foram essenciais para tudo ter dado certo.

Posso dizer que além de mim toda a minha família estava by Monica Linz em meu casamento, e todas estavam lindas.

Ana Camila Pavanello"
 
 








 
 


 
 
 
 
 
Foi gratificante e muito especial poder fazer parte desse momento, receber e ler essa história!!!
Um beijo de toda equipe a Ana Camila e a todas essas mulheres lindas dessa família!!!
 
E voce? A ML fez parte de algum momento especial da sua vida?? Mande sua história!!
Um beijo,
Equipe ML
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário