quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fazendo as malas por Marina Balaban



Marina é cliente ML SP desde os primeiros dias de loja, obviamente seu guarda-roupas é 90% Monica Linz.
Ela e seu namorido decidiram tirar 20 dias de férias e fazer uma lindíssima e romântica viagem por...nem lembro por onde de tantos lugares que conheceram..
E para essa viagem, contratou nosso serviço de "fazendo as malas".
Hoje o Blog é por conta dela!

"Oiiii

Vou confessar que estava assim, meio "desesperada" poucos dias antes da minha viagem, pois, como ficaria 22 dias fora, não tinha a menor idéia do que levar, e sabia que irira acabar levando o meu armário inteiro para não me arrepender depois.... kkkkk

E, assim, como um anjo, a Amanda passou uma noite lá em casa e, não só separou, organizou e montou os looks das minhas roupas para a viagem, como fez o mesmo para o meu namorido e ainda conseguiu arrumar tudinho nas malas, e sobrou um monte de espaço, não deu nem pra acreditar!!!! Viajamos super leves e só com roupas legais e que iríamos usar com certeza! Sério, a Amanda separou até as minhas jóias, bijoux, acessórios e maquiagens para a viagem, foi incrível.... tudo separadinho em necessaires e mega organizado.

Usamos 100% de tudo que levamos, a quantidade de roupas foi ideal, e pior que, quando ela terminou de separar tudo, eu jurei que era pouca coisa e que iria faltar.... kkkkk, mas deu tudo super certo!!! Desfilei pela Europa com os looks mais legais do meu armário graças à super Amanda! Lisboa, Barcelona, Florença. Pisa, Roma, Grécia, Dubrovnik, Veneza, Milão.... pelas fotinhos dá pra ver cada lugar "chato" que conhecemos... rsrsrs, acho que foi a viagem mais incrível que já fiz, e não vejo a hora de repetir a dose!!!
 
Barcelona
Poxa.... difícil dizer qual cidade eu mais gostei, porque cada uma teve algum toque especial que me encantou!!!!!
Em Portugal: Lisboa, Sintra e Cascais
Na Espanha: Barcelona
Na Itália: Florença, Pisa, Roma, Capri, Taormina, Veneza e Milão
Na Grécia: Mycenae, Epidaurus, Nafplion, Katakolon, Olympia e Kerkira
Na Croácia: Dubrovnik

Resumindo...eu moraria em Barcelona, me apaixonei por Florença, Taormina, Capri e Veneza, e pirei nas histórias que emanam de Roma e da Grécia.....Quero voltar!!!!!!!!!!!!kkkkkkk

Amanda, deixo aqui registrado o meu SUPER OBRIGADA!!!!! Você tirou uma das grandes preocupações que eu tinha para essa viagem!! Sem você a viagem não teria sido a mesma!!!! Super recomendo que vocês experimentem viajar com uma mala produzida pela nossa super estilosa amiga!!! Beiiijooooo "
 
E você, quer contar sobre sua viagem? Mande um email!
 
Agora curtam os looks de viagem e cidades lindas!

 
Veneza
Mycenae
Kerkia
Roma





 
 
Taormina


Florença
Dubrovnik



 


 
Navio em Barcelona



Navio em Barcelona


 
 




Capri

Livorno
Milão -Naviglio


Lisboa
 
 
Cascais
Florença



Nenhum comentário:

Postar um comentário