quinta-feira, 15 de março de 2012

Look do dia

Olá!
O  fim de semana já está quase ai e com ele os convites para barzinho, baladas e festas e  lógico, junto vem a eterna dúvida de todas as mulheres : "com que roupa eu vou?"
Para quem gosta de um visual mais sofisticado que encare até mesmo um evento mais formal a dica da ML é esse top com babados no decote e saia. O top com decote v valoriza o colo e deixa qualquer visual mais sensual sem cair no exagero.Pode ir de um jantar romântico com o namorado  a uma baladinha mais descontraída com as amigas, fazendo bonito em qualquer ocasião.
Fica a dica pra o seu fim de semana!
Beijos Equipe ML!




4 comentários:

  1. Olhar esses modelos me dá uma força incrível na dieta que estou fazendo, tentando mandar embora esses 13k a mais neste corpinho...me aguardem..

    Angela Mosimann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força ai Angela!Mas venha pelo menos tomar um café com a gente! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look.
    A saia é linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo André!
      Obrigadão pela visitinha aqui no blog, tenho andado no www.boletimdamoda.blogspot.com e é sempre uma inspiração os teus posts! Beijos querido!

      Excluir