segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boho Style

Olá!
Afinal o que é isso? Que estilo é esse que todo mundo está falando e usando?
Então vamos por parte: Boho é uma abreviatura de Bohemian. Refere-se originalmente aos andarilhos e refugiados vindos, principalmente ,da Europa Central.
Na roupa , nada mais é do que a mistura de elementos étnicos + cultura hippie + estética nômade + country ou rocker.
Pronto! Simples, não! Pense no estilo  de se vestir de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker.
Pensou? Então , esse jeito de se vestir nada mais é do que uma mistura de vários estilos, sempre com um jeito único e personalizado.
A atriz britânica Sienna Miller é a  grande musa do boho style. Seu jeito diferente de misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares fascinam todos que adoram esse estilo.
Para seguir essa tendência que promete vir forte no verão 2011-2012, acrescente no seu guarda-roupa túnicas, batas, jóias ou bijous antigas, saias mais soltinhas, tops , muitos colares e pulseiras, botas estilo cowboy, cintos largos  e lógico , toda a sua coerência na hora de montar a sua produção, por que o estilo pede um jeitão mais solto com conforto, personalidade e ousadia!
Aqui na ML adoramos esse estilo e temos várias peças para você compor o seu boho style de cada dia!
Aproveitem !
 A fofa da Bárbara Nessler do( myfashiontherapy.blogspot.com) My Fashion Therapy  de Bata ML e shorts jeans detonado! Boho Chic. Amamos!


O desfile de Roberto Cavalli (Milão) primavera 2011.

Beijos 
Equipe ML!

2 comentários: