quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meninos ML - Depoimento

Meninas, acreditem!! Estamos com fila de pedido de homens querendo ML masculino.
E eis aqui um cliente fiel a marca. Felipe!
Gerente de um bistro no Jardins (SP), Felipe baba nas roupas e faz encomendas cheias de estilo sendo suas preferidas as calças, coletes e blusas. Resumindo...quase tudo!
"Desde a primeira vez que conheci a marca, me encantei pelas roupas, com a criatividade em seus modelos e com a alegria de suas estampas, apesar de ser uma loja feminina, encontrei modelos de roupas que passam como unissex e tão bacanas...Quando via alguma peça que me agradava eu ficava pensando se teria meu tamanho, mas a equipe Monica Linz me atendeu com tanta simpatia e disse que poderia tirar as medidas e criar uma para mim, já que havia gostado tanto da peça.
Como em meu âmbito de trabalho, tenho que lidar com pessoas conhecidas e passar uma credibilidade, e ao mesmo tempo mostrar minha personalidade através das roupas, tive o privilégio de adquirir peças desta marca, e o mais incrível é que os modelos que fabricam são tão versáteis para um dia de trabalho ou então para uma presença em um evento.
Me sinto lisonjeado quando alguém vem me perguntar sobre alguma peça que uso da ML, pois independente do modelo ser feminino, a qualidade e o bom gosto na criação das roupas, fazem com que eu me sinta super confortável em usá-las e claro indicar essa marca. Desejo sucesso sempre, e fico no aguardo da seção masculina!!
Beijos
Luiz Felipe"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário